domingo, 1 de maio de 2011

E O MEU FIM!!!

eu tenho uma droga...Por mais que eu tentasseme afastar dela,eu nao consigo...FAZER COMPRAS! mas....JASPER ESCONDEU MEU CARTAO DE CREDITO!!



- JASPEEEER!!!

- Que foi alice???? Viu o shoping pegar fogo pela tv?

- Engraçadinho...cade meu cartao???

- Eu...am....er...

- Fala logo Homem!!!

- Eu...Cancelei seu cartao alice...

Eu totalmente Put@ da vida respondi..

- O QUE?? VOCE FEZ O QUE SEU....******

 - Calma alice!! - Edward implorou por ouvir meu surto de la de cima

- O que houve??? - Bella perguntou

 - Esse Imbecil Cancelou meu cartao de credito!!

- Xiiih....Boa sorte Jasper.. - Edward falou puxando bella la pro quarto dele

- Entao..jasper... PORQUE CANCELOU MEU CARTAAAO???!!!!

- Calma Aly! eu fiz isso porque...VOCE E UMA VICIADA!!!!! E EU VOU TE MANDAR PRA CLINICA COM A AMANDA!!

- C-C-C-C-Como assim jass???? eu nao vou mais pro shoping gastar as coisas??? e isso???

- É! E nao reclame!.....


 Amanha eu vou pra uma clinica de obsessivos compulsivos...seja lá o que for...mas eu estou muito,muito,muito Put@!...Me aguarde Jasper Whitlock!

2 comentários:

  1. Eu não acredito q o Jasper fez isso, mas por outro lado vc numa clinica para obsessivos compulsivos vai ser engraçado ( dizem q os uniformes são horríveis )
    Sou sua fã Alice hahah

    ResponderExcluir
  2. Aai nem pense nisso marina...eu vou morrer la dentro,sem minhas roupas de marca..Buaaaa!!!

    ResponderExcluir