sábado, 13 de agosto de 2011

Rehab! - Parte 3/3

Quando eu e Edward chegamos..o telefone tocou e entao fui atender..era o meu pisciquiatra mas ele nao estava com uma voz muito boa..


- Alõ?
- É a Srta. Alice?
- Ela mesma.
- é seu psciquiatra..temos uma noticia nao muito agradavel..
- Ah..ok pode falar...
-Bom..fizemos mais alguns testes e descobrimos que voçe foi diagnosticada com uma doença grave..
-S-s-s-sério doutor?!?!?
-Sim..infelizmente..e se nao for tratada com uma extrema urgencia..podem causar danos irreversíveis..
-Ok..obrigada por me avisar doutor...
-disponha..seu tratamento começa amanha..vai ficar internada por 3 meses ok?
-ok..obrigada...tchau doutor..
-tchau alice..até amanha.
Edward provavelmente já tinha lido meus pensamentos..sem que eu olhasse pra ninguém...subi pro meu quarto correndo e jasper veio logo atrás...


- Alice..o que houve?..voçe parece..preocupada..
- LÓGICO NÉ JASPER?...desculpe por gritar com voçe é que...o meu psciquiatra me disse qui eu estou com uma doença gravíssima... e ele me disse que se nao for tratada o quanto antes...podem me causar danos irreversíveis!
-Nossa...achei que era somente um vicio!
- Antes fosse jasper...antes fosse...e ele também me disse que o tratamento começa amanhã..vou ficar por lá uns 3 meses..pra ver se me recupero.
-Acalme - se ok?..vai dar tudo certo tá?
-Tá..
ele me envolveu em seus braços e me senti mais segura..naquele momento eu me senti mais forte do que nunca,e agora sei que posso enfrentar qualquer coisa!No dia seguinte Edward e bella me levaram até a clinica e fiquei lá por tres meses e num sabado eu retornei.


-Oi gente!!
-Oi alice! todos disseram em uníssono e logo em seguida me abraçaram
-Aii tia estava com saudade de voçe! Disse Renesmee
-Tambem estava com saudades nessie
-Oi alice! Edward me disse com um sorriso no rosto
-Oi edward! 
depois de tudo o que houve naquela noite fiquei mais tranquila por estar melhor,junto com minha familia,minha sobrinha,meu irmão e o jasper..e agora vejo tudo com outros olhos...e vou viver minha vida muito mais feliz com aqueles que eu amo! Bom isso foi tudo o que houve comigo nesses ultimos meses, diario..Até a proxima!


Espero que tenham gostado! Beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário